quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Koi (Cyprinus carpio) Carpa comum

O Koi (Cyprinus carpio) Carpa comum

A carpa é uma variedade do comum e muito comum entre os fãs da lagoa necessita de grandes volumes de água. Originalmente da China e do Leste da Ásia sua criação foi desenvolvido como várias cores.

Actualmente, além de Japão, onde é considerado talismã animal é compartilhado por grande parte do mundo a ser capaz de encontrar em muitos canais europeus e poços, como selvagens devido à liberação indiscriminada de muitos fãs.

É um animal volumosos longa vida pode chegar a 80 cm de comprimento. Suas taxas de crescimento estão estreitamente relacionados com condições de manutenção, o volume ea qualidade da água. Apesar de uma má prejudicar o seu desenvolvimento Koi crescer em torno de 2 cm por ano, Sendo mais acentuado de crescimento durante o tempo quente que no frio, o que reduz substancialmente a sua actividade.

É muito difícil determinar o sexo do Koi particularmente em seu estado jovem. Esta fase pode-se considerar que dura até atingirem um tamanho de 20 cm. As principais características em que devemos olhar para tentar descobrir o sexo dos animais é que as mulheres tendem a ser mais redondo na ventral, nadadeiras peitorais são mais arredondados e também tendem a ser menores.

Para a intensidade da coloração também tentamos decifrar o sexo desde que os homens tendem a ser mais brilhante e comportamento desordeiro sempre em busca das fêmeas com que se reproduzir. Esse comportamento ocorre em clima quente. Jovens do sexo masculino pode tentar identificá-lo quando o tempo começa normalmente colocados perto de machos adultos.

Imagem

Imagem

Imagem

As condições da água, especialmente a temperatura, influenciar o grau de atividade da Kois, o que pode nos levar a pensar que em tempos de apatia podem sofrer algum tipo de patologia.

Estes animais tolerar baixas temperaturas perfeitamente latentes na superfície inferior do lago congelado. Com temperaturas tão baixas como 12 º C mostram a natação Kois apático cuidado com a respiração devido à grande presença de oxigênio na água.

A faixa de temperatura entre 17 º e 24 º C poderiam determinar como o ideal para o desenvolvimento da atividade normal. Com temperaturas muito elevadas que observam as brânquias jogada muito rápida, devido à baixa concentração de oxigênio dissolvido na água e vai ser muito agressivo e que o oxigênio afeta o sistema nervoso do animal.

Antes de introduzir um novo animal para as nossas instalações, Conversa normalmente em tanques, aquários podem ser mantidos apenas em estágios juvenis ou tanques de grande volume, temos de manter por um tempo em um aquário ou tanque de quarentena, onde deve ser observada de perto.

É provável que alguma patologia ou parasitas carregando a agricul-tura vir. Um filtro de esponja e uma mudança de água diária de 25% para uma semana será mais que suficiente para verificar a saúde dos nossos animais.

Após este período, podemos entrar no lago com o cuidado dos animais para se adaptarem às novas condições da água, ou seja, proceder como quando se introduzem novos espécimes para o aquário.

Alimentação Koi

Se alguma coisa se destaca entre esses animais, além de variações de sua cor bigodes podem ser encontrados no lábio superior. Esses bigodes são destinadas a localizar o alimento, porque usa-los como órgãos do tacto.

A lagoa para a localidade ao ar livre fornece grande parte dos nutrientes necessários para os nossos animais. Muitos deles através de insetos que caem na água e em grande parte através das plantas que cobrem as algas que habitam o substrato e instalação de decoração. O Kois requerem uma dieta com a abundância de alimentos vegetais.

Além de insumos naturais, oferecemos uma dieta rica e variada sempre suficiente para o número de animais sob a forma de aglomerados comerciais e comida para bebé caseiro. O alimento vivo não faz sentido pois em uma lagoa, mas não vê-la há uma infinidade de insetos que compõem a dieta diária dos nossos animais. Para evitar quaisquer condições adversas água levarmos em conta que os animais durante o tempo frio a sanções se alimentam, porque eles têm reduzido drasticamente a sua actividade.

Feed a cada dois dias durante o tempo quente e alongar a tiros durante o frio é um bom hábito para evitar prejudicar a água e compostos de nitrogênio parecem reduzir o excesso de oxigênio na sua oxidação e provocar a invasão de algas.

O alimento básico do Kois é baseado em tabelas ou varas. Estes alimentos são desidratados ao que vai inchar em contacto com a água. As varas são maiores e sua capacidade de absorver a água é melhor do que os flocos. Por conseguinte, é altamente recomendável que a dieta básica, desde que adaptadas ao tamanho da boca dos nossos animais, porque é menos susceptível de criar problemas intestinais. Mergulhe a comida antes de a água da lagoa como medida de precaução é uma boa solução para fornecer escalas.

O comida para bebé caseiro como um suplemento com muitas virtudes Kois para a alimentação. Dê atenção à quantidade oferecida, porque transporta mais nutrientes e não é importante para não desfazer a água suja. Entre as suas vantagens, desde que nós fizemos uma suspensão equilibrada e com a abundância de legumes, é reduzir os problemas gastrointestinais, evitar problemas no saco de ar, o crescimento e coloração dos animais.

Reedição Kois

Podemos começar a pensar em jogar de nossos animais de chegar a 25 cm. A idade em que eles geram é feita mais anos quando os pais estão entre 3 e 6. Animais mais velhos, vai continuar a jogar, mas com posts menores.

Embora a reprodução destes animais pode ser assistida, onde o casal reprodutor podemos escolher de acordo com suas características morfológicas, que esperamos para transferir aos seus descendentes, como é mais frequente que ocorre naturalmente, sem quenosotros tem que intervir. A menos que as juvenis removido quando a piscina não pode acomodar um número tão grande de animais.

As larvas eclodidas permanecer oculto uma vez entre as raízes das plantas ou entre as folhas flutuantes, geralmente entre os bancos, que se alimentam de algas, microrganismos e pequenos insetos.

Se levarmos em recipientes podem frite-o em água e pH neutro com um temperatura entre 17 e 20 º C. Temos de colocar algum tipo de plantas flutuantes como lentilha. A partir do quarto dia vamos ser bem adequada para alimentar os infusórios e náuplios de Artemia recém eclodida. Alimentos como Cyclop-Eeze são um bom substituto para o acima exposto. Quinze Superior podem iniciar a alimentação com preparações comerciais entre os quais podemos citar o alimento em pó, especialmente concebidos para fritar. Com dois meses de vida e ter atingido uma dimensão de cerca de 5 cm. O momento certo para apresentá-los ao exterior, onde se desenvolvem de forma mais conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário